Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG

Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem por Admin Sex Jun 29, 2012 3:53 am


Regras da boa vizinhança,





1'
- Olá moradores infelizes. Este é o nosso tópico de regras e se você está lendo já é meio caminho andado. A partir de agora não há mais volta, entrou no fórum, concordou com as regras , agora vai ter de jogar.

2'

– Para entender o que esta acontecendo tem que ler tudo, a trama, grupos e o cannons para, aí sim, podermos continuar conversando, feito? em geral essa regra evita cagadas.

3'

– Finalize suas ações. Somos psicologicamente instáveis, sim, mas ninguém aqui é o Homem Multiplo e sabe se transformar em dois. Se estava postando em um tópico, nada de postar ação no outro. Termine nesse e de preferencia deixe um aviso para os vizinhos!.

4'

– Somos doidos, birutas, mas falamos português. E muito bem por sinal. Se você agora é um de nós vai ser obrigado a falar também. Não se esqueça eu disse POR-TU-GUÊS. Prezamos pela boa ortografia, pise no freio com as barbaridades cabeludas, nossa língua agradece.

5'

– Ninguém aqui tem bola de cristal, por isso, ninguém sabe do que acontece em outras áreas do fórum se não tiver participado da ação. Seu personagem só sabe o que viu, não o que você leu.

6'

– Você só pode aloprar com o seu personagem. Se o vizinho te emprestar o dele, tudo bem, pode usar, mas não abuse. Mostre os bons modos e educação, não narre falas ou ações dos vizinhos, serio, se eu pegar alguém  fazendo isso a casa caiu ok?

7'

– Os tópicos já foram criados. Faltou algum? Vai se suicidar e arrancar os cabelos por que não achou algo? Grite pela Administração que a gente acode você.

8'

– Aqui pode tudo, gostamos da coisa caliente entende? mas vê se não perturba a vizinhança por que eles chamam a policia , ai a gente finge que é doido e arranca o seu Bill fora. Seja discreto e não faça barulho pra acordar a vizinhança.

9'

– Para morar aqui tem que saber conviver com os outros, não quero ver brigas no bairro, os vizinhos querem se matar? to nem ai... mas se começar a afetar o bairro, ai acabamos com a sua festa . Ou aprendem a ser um bom vizinho ou a gente mete uma voadora em ti.

10'

– Aqui ninguém é obrigado a escrever um post com um bando de coisa chata só para encher linha. É para ser legal, não cansativo. E, por isso mesmo, por ter que ser legal é que que posts sem dizer absolutamente nada também não valem.

11'

– Não exagere nas ações do seu post, você não é o super homem, vizinho chato que não sabe como agir  direito os outros evitam, ai um dia se cansam e chamam a mafia pra te apagar, estamos entendidos?

12'

– Como não dá para ouvir gritos, se falou do vizinho no post tem que avisar ele ou colocar no tag. Assim ninguém se perde no bairro.

13'

– Se você desaparecer do bairro, não voltar até a hora da janta (um mês) e não avisar os vizinhos, a gente pensa que você morreu e vende sua casa.

14'

– O bairro pode parecer tranquilo, mas a coisa não é bem assim. Essa porra é uma tirania e gostamos de tudo em ordem, siga as leis.

15'

– Se você estiver fazendo alguma asneira, a gente vai te avisar do que é que a gente não está gostando. Se ainda assim você continuar um tapado, a gente dá o aviso de novo. Se continuar a insistir, a gente coloca fim na sua residencia e chuta seu IP do bairro.

16'

– Nós somos os donos desta bagaça, por isso, podemos mudar as leis a qualquer hora, esteja atento.  É só isso, agora recolha o contrato de moradia e vá ser um bom vizinho.



sincerely,
Adm



Admin
Admin
Admin

Player : Bely
Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/06/2012

https://st-trinians.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos