Cannons Pacientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Pacientes

Mensagem por Admin em Sex Jun 29, 2012 3:14 pm


Regras para Cannons,



- Antes de tudo leia os cannons para entender o personagem!

- Tia! Que foi querida? Gostei de um ! Esta livre? Sim! Então se registre como o cannon escolhido e vá fazer a ficha dele!

- Povo que ama cannons, essa regra vai desanima-los, só dois por player, vamos evitar que uma mesma pessoa fique com milhares de cannons brincando de esquizofrênico por ai.

- Aha !  achou que podia pegar dois cannons lideres de grupo? esta enganado! cada player só pode pegar um líder de grupo, assim evitamos megalomaníacos por poder, Muahahahahaha.

- Esta ocupado o cannon que você amou? que pena... você foi lento!  seque suas lagrimas e crie um personagem original.

- Não pode trocar o Photoplayer, não me atormente, nem venha torrar o saco por mp!

- Ta vendo esse texto em baixo de cada cannon? é pra tu se orientar de como ele é! Se eu ver alguém mudando a personalidade e historia, a casa cai! aproveite e leia a regra nº 15 (aqui)


sincerely,
Adm





Última edição por Admin em Sab Dez 20, 2014 7:26 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Player : Bely
Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário http://st-trinians.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Pacientes

Mensagem por Admin em Seg Jul 02, 2012 2:24 am

Psycho


Kassandre Psycho
20 anos ● Psyco ● Devon Aoki ● Mandy B2


Ela seria magnifica se a vida não tivesse arruinado as coisas, seu erro? nasceu na família errada! desde pequena foi abusada, por grande parte de seus familiares, por mais que tentasse desesperadamente fugir dessa situação, ninguém ajudava, até mesmo quando foi a policia seus familiares alegaram que ela mentia, então aos poucos ela foi se fechando , criando seu próprio mundo, cada vez mais distante do real, até que se perdeu para sempre, ela possui uma visão bem distorcida da realidade, por isso quando mata ou faz algo ruim, na maioria das vezes não tem noção disso, até por que ela vive em outro mundo onde quem faz as regras é ela, mistura imaginação com realidade o tempo todo, mas sua mente é cruel e deturpada, cuidado! até mesmo uma palavra mal dita, pode acabar em uma chacina se mal interpretada por Kassandre, ela é uma lider tão instável quanto nitroglicerina.


KYOO. @ OPS






Rebecca Constantinova
21 anos ● Psyco ● Candice Swanepoel ● Reservado


Ela é a herdeira de um fortuna imensa, após a morte dos seus pais, seu tio virou seu tutor oficial até os 18 anos, após os 18 ela que tomou posse da herança, mas ela faz o perfil patricinha inútil que só da despesa, sem contar sua conduta meio ninfomaníaca, então depois de uma noite de bebedeira e uma prisão por dirigir embriagada, seu tio foi até o tribunal e conseguiu interditar as posses de Rebecca e novamente se tornou seu guardião, então jogou ela no instituto para evitar problemas.


KYOO. @ OPS



Max Hatfield
26 anos ● Psyco ● Heath Ledger ● Livre


Bem vindo ao mundo de fantasia e sexo de Max, um pervertido sexual, ele é quem comanda a prostituição na boate Old Lady no vilarejo, um cafetão de marca maior, vez ou outra ele tem um costume muito estranho de se vestir de palhaço e escolher uma moça pra estuprar e torturar, a unica regra é que não pode ser alguém da sua gangue e isso é uma ordem direta de Kassandre.


KYOO. @ OPS



Última edição por Admin em Dom Fev 10, 2013 7:52 pm, editado 11 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Player : Bely
Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário http://st-trinians.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Pacientes

Mensagem por Admin em Ter Jul 03, 2012 1:10 am

Ghost

John Ghost
22 anos ● Ghost ● Shiloh Fernandez ● Livre


John é um cara serio, fechado, não é de muito papo, gosta de pensar, arquitetar, é incrivelmente inteligente, possui um grau muito leve de autismo, na verdade o autismo de John não interfere em nada, só o torna mais genial, mas para seus pais isso não interessava, renegaram ele e o trancaram aqui, ele praticamente cresceu no instituto e trata Margot como uma irmã, afinal a psiquiatra é uma grande amiga sua, gosta de criar novos medicamentos e drogas, seu sonho era ser Biomédico , algo que jamais poderá realizar preso no lugar, mas pensa que a possibilidade de usar cobaias humanas desavisadas uma das poucas coisas positivas nessa gaiola de loucos, ele é o dono de toda a informação que circula no lugar, afinal por aqui informação é mais valiosa que dinheiro, o que o torna de certa forma intocável, principalmente quando quase todos do lugar tem muito a esconder .


KYOO. @ OPS




Mark Grasrow
20 anos ● Ghost ● Max George ● Livre


Ele é um dos integrantes de um boy band da temporada passada, a fama o levou ao alcoolismo, o que ferrou com a sua carreira, os outros integrantes da boyband com receio de que a imagem do grupo piorasse ainda mais, resolveram mandar Mark para St trinian's, o pretexto era uma reabilitação, mas a verdade é que ele está prestes a ser substituído.


KYOO. @ OPS



Alaina Breadley
19 anos ● Ghost ● Talulah Riley ● Livre


Alaina é uma dependente química, essa é a causa de estar aqui, o vicio começou quando usava drogas junto com as amigas nas festas e aos poucos a coisa foi crescendo, só foi levada a internação quando desapareceu por uma semana e foi achada pela policia ao lado do cadáver de sua amiga morta por overdose, mas existe um segredo por trás dessa garota, um segredo que só John sabe, ela na verdade é uma McDane, a irmã mais nova, que esta sob a proteção de John a pedido de Janelle, Margot odeia Alaina e a culpa por ser um problema na família, por isso para preservar a família seu sobrenome foi trocado nos registros.


KYOO. @ OPS


Última edição por Admin em Seg Jan 21, 2013 8:58 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Player : Bely
Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário http://st-trinians.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Pacientes

Mensagem por Admin em Ter Jul 03, 2012 1:36 am

Zombie

George Zombie
24 anos ● Zombie ● Gaspard Ulliel ● Livre


Georgie é um psicopata de marca maior, não é maluco e nem retardado, sabe bem o que faz, gosta de violência gratuita e o que muitos dizem por ai é verdade, ele realmente é adepto do canibalismo, tinha o habito de morder suas vitimas, mas só foi na cadeia que ganhou o apelido de "mordedor", ele acha o apelido idiota, foi expulso da cadeia pois desde sua chegada muitos detentos estavam sendo atacados, outros mortos, o sistema resolveu que ele não servia para o lugar, então talvez fosse a hora de tratar sua mente, foi assim que parou no instituto, antes vivia vigiado, na época que o instituto ainda tinha renome, hoje vive solto e cultivando o velho habito de saborear suas vitimas.


KYOO. @ OPS




Lopo Delrey
18 anos ● Zombie ● Michael Trevino ● Livre


Tem um grande histórico de violência, passagem por gangues e assassinatos nas costas, deveria estar em uma prisão, mas para fugir da cadeia alegou demência, o problema foi que ele caiu no sistema e por azar veio parar no instituto, agora que sabe que sair daqui é impossível, resolveu que faria parte dos melhores, se tornando o braço direito de Georgie, seu apelido Lopo vem da ferocidade animal que ele possui quando ataca alguem, se tem alguém que o enlouquece é Vagner que o inferniza de todas as formas, ja foram inumeras as vezes que ambos quase mataram um ao outro.


KYOO. @ OPS



Regina Lane
20 anos ● Zombie ● Brittany Snow ● Livre


Ela é quase um canário, de tão bela que é sua voz, durante anos se dedicou ao canto lirico, mas quando uma concorrente surgiu e aos poucos foi perdendo trabalhos e mais trabalhos, começou a ter surtos de raiva tão violentos que certa vez atacou alguns diretores de teatros, o que claro resultou em internação, seus nervos ficaram muito abalados, Regina não consegue controlar seus ataques de fúria, resultando em situações nada agradáveis quando a mesma é contrariada, possui um medo imensurável de George após ser seriamente agredida por desobedecer suas ordens.


KYOO. @ OPS


Última edição por Admin em Seg Jan 21, 2013 8:14 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Player : Bely
Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário http://st-trinians.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Pacientes

Mensagem por Admin em Ter Jan 08, 2013 11:23 pm

Creepers


Agnes Creepers
17 anos ● Creepers ● Juno Temple ● Bely


Agnes é estranha, ninguém se lembra ao certo qual é o diagnostico dela, não adianta perguntar que até mesmo os médicos não vão dizer, ela parece normal, você conversaria com ela e pensaria que ela é alguém igual a todos os outros, nada sobre o seu passado é muito claro, só sabemos os boatos, mas sua mente é uma maquina, arquiteta e calcula cada passo, movimento e fraqueza, sabe ser cruel e perturbadora, seu campo de atuação é a mente, mas gosta de perseguir suas vitimas e aterroriza-las, dizem os boatos que ela possui um pacto com o doutor Marvin para obter acesso a todas as fichas dos históricos dos pacientes do lugar.


KYOO. @ OPS




Vagner Karkaroff
27 anos ● Creepers ● Jonathan Rhys Meyers ● Livre


A palavra vampiro resume o que Vagner é, ou pensa ser, no começo era um passatempo divertido fingir ser um vampiro, depois foi ficando serio, até o ponto que ele simplesmente confundiu ficção com realidade, depois de vários episódios onde ele literalmente bebia sangue de animais e pessoas, sua família resolveu fazer uma intervenção e manda-lo para o instituto, ele não perde a pose e acredita ser um vampiro poderoso, tem como rival um paciente que ele julga ser um lobisomem, Lopo Delrey.


KYOO. @ OPS



Carter Basken
20 anos ● Creepers ● Nina Dobrev ● April


Carter sempre foi linda, uma garota inteligente, doce e divertida, ainda nova sua mãe investiu na filha para que ela fosse uma modelo, a filha era apenas uma barbie para ela, sempre exigindo magreza, beleza, postura e elegância, Carter foi com o tempo se tornando alguém insegura, com medo de envelhecer, com medo de engordar, vomitava e não comia, foi diagnosticada com anorexia e foi internada varias vez até que seu pai a contra gosto da mãe resolveu que Carter deveria ser mandada ao instituto, Carter não faz o perfil violento ou assustador dos creepers, mas Agnes a colocou no seu grupo após ver Carter agredir violentamente uma das enfermeiras que tentou obriga-la a comer.


KYOO. @ OPS
avatar
Admin
Admin

Player : Bely
Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário http://st-trinians.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Pacientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum